Skip to content
Notícias
GAVIN_JAMES_PORTUGAL

Gavin James atua em Portugal já este fim de semana

GAVIN JAMES, o cantor irlandês de grande sucesso atua já este fim-de-semana em Portugal. Amanhã dia 17 (concerto já esgotado) e dia 18 de fevereiro, o músico irlandês atua no Hard Club, no Porto, e nos dias 19 e 20…
Album Artwork (1)

Jorge Drexler lança novo “Derrumbe”

A poucas semanas do segundo aniversário do seu mais recente e aclamado álbum, Tinta y Tiempo, o artista uruguaio apresenta “Derrumbe“, a mais recente adição a este período composicional. Já disponível nas plataformas digitais, “‘Derrumbe’ é uma faixa descartada e…
Dillaz_O Proprio_capa

O novo álbum de Dillaz, “O Próprio”, já disponível

Na alucinante viagem de Dillaz, o tempo perdeu as horas mas o centro de gravidade não se moveu. É ele, o Próprio, com os seus. Ainda e sempre no espaço físico e humano da Madorna, o bairro onde o verbo…
AnaMoura_LaVaiEla_MJNebreda Remix_COVER ART

Ana Moura feat MJ Nebreda: “Lá Vai Ela” (Remix) já disponível

Para Ana Moura “Lá Vai Ela” é uma resposta às pessoas avessas à mudança mas acima de tudo um tributo a quem luta por assumir a sua individualidade de pleno direito. A MJ representa tudo aquilo que esta canção homenageia…
giri in red_im doing it again_Album Artwork

girl in red lança novo álbum “Im Doing It Again Baby!” a 12 de abril

Para euforia dos fãs, a cantora girl in red acaba de anunciar o seu mais recente e segundo álbum de originais “I’M DOING IT AGAIN BABY!, com data de edição a 12 de Abril. O trabalho sucede a “if i…