Skip to content

Noticias

Audrey Hobert – Album Artwork

AUDREY HOBERT ANUNCIA DATA DO SEU ÁLBUM DE ESTREIA

A popstar em rápida ascensão Audrey Hobert anuncia o seu aguardado álbum de estreia, Who’s the Clown? com lançamento a 15 de agosto pela RCA Records. Juntamente com o anúncio partilha também o novo single, “Wet Hair“, hoje, com um vídeo autodirigido

Audrey diz: 

‘Wet Hair’ é a primeira música que escrevi sozinha. Tinha acabado de terminar com o namorado de ‘Sue me’. Fiquei intrigada com as possibilidades – os rompimentos não são classicamente uma grande inspiração para canções? No entanto, lá estava eu, não eletrizada pela coisa toda. Eu apenas comecei a escrever o que estava a acontecer comigo no meu laptop naquele momento, e não coloquei a música imediatamente. Logo, eu estava a cantar ‘Wet Hair’. A música na sua essência é sobre não estar preocupado com ‘isso’. Não precisas de dar o teu melhor para ver o teu ex, nem precisas de cabelo seco. Saber que estás no teu pior momento físico ainda é o maior sonho dele. É carente, é uma história, assim como o terminar com ele. Ops.”

Os fãs já aguardavam ansiosamente um projeto completo após o sucesso estrondoso do single de estreia de Audrey, “Sue me“. Entregue com um vídeo autodirigido visto mais de 700.000 vezes, a música foi transmitida mais de 25 milhões de vezes em todo o mundo e teve um sucesso viral explosivo nas semanas após o lançamento. Além de estreias ao vivo com bilhetes esgotados em Nova York, Los Angeles e Londres, Audrey também partilhou “Bowling alley“, o segundo avanço do próximo álbum. 

Audrey tem trabalhado arduamente na sua própria música desde o ano passado com o parceiro de produção Ricky Gourmet. Who’s The Clown? representa a exploração de Audrey e da sua própria visão criativa, já que é a primeira coleção de canções que ela escreveu para si mesma. A capa e o título do álbum chegaram-lhe ao acordar de manhã cedo, e o resto foi criado ao longo de longas horas passadas na sua secretária, na aplicação Notes do seu telemóvel, num passeio ou numa mesa de café. 

Audrey diz: 

“Sentei-me com a rapariga que ninguém gostava no almoço. Eu tive uma queda pelo rapaz com a mochila rolly porque ninguém mais teve. Olhei pela janela do carro e pensei no videoclipe. Li o livro, vi o filme e ouvi a música. Eu senti-me a pessoa mais especial no canto mais sombrio do fundo. No verão passado, sentei-me à minha secretária no meu quarto e escrevi ‘até ficar azul na cara. Estou animada para que as pessoas ouçam meu trabalho.”

Cantora, devota do teatro musical e dançarina ao longo da vida, Audrey teve o seu primeiro gosto de composição quando a melhor amiga de infância e então colega de quarto Gracie Abrams puxou Audrey para a produção do seu álbum, The Secret of Us. Juntos, elas escreveram alguns dos destaques de Gracie, como “I Love You, I’m Sorry” e “Risk” – nos quais Audrey dirigiu os videoclipes – bem como o atual hit global “That’s So True”. Na sequência desse projeto, assinou um contrato que suspendeu os seus planos de prosseguir a escrita televisiva. Quando começou a escrever, percebeu que a música era inegavelmente sua, e o projeto nasceu. No dia 15 de agosto, também será vosso.