Skip to content

Noticias

496836379_1113225897502639_7926613418579032564_n

MATHEUS PARAIZO ANUNCIA ÁLBUM DE ESTREIA

O luso-brasileiro Matheus Paraizo anuncia hoje a data de lançamento do seu álbum de estreia: “Na vdd,” (“Na verdade,”) ficará disponível a 9 de maio e será apresentado ao vivo a 5 de Junho no Musicbox.

Luso-brasileiro, Matheus Paraizo canta desde sempre e destaca-se pelo seu R&B feito em português que vem preencher um espaço inexistente na música nacional. Artista distinto e performer único, tem uma capacidade vocal e interpretativa fora do comum, atributos que ganham ainda mais força nas apresentações ao vivo.

Matheus Paraizo tem vindo a afirmar o seu nome na música portuguesa através dos singles lançados desde o ano passado com o selo da Sony Music. O mais recente “Boas Vibes”, editado em março, é uma canção que contagia pelo seu ritmo alegre e dançável, mas acima de tudo prende pela mensagem positiva da letra. Seguiu-se à performance realizada na plataforma Filtr, onde Matheus Paraizo apresentou “Mais”. Perfecionista, coloca a sua marca em todas as fases do processo, como é visível pela estética e elementos visuais presentes nesta apresentação.

Já no ano passado, foram lançados “Compreender” “Nada Muda”, a fazer sobressair a versatilidade do artista. Através das canções, dos videoclips e do artwork de cada single, somos conduzidos para dentro do diário pessoal de Matheus Paraizo. É em jeito de auto-análise, de forma honesta e emocional, que Matheus Paraizo tenta superar-se e dá-se a conhecer. Em maio deste ano, surgirá o seu primeiro álbum “Na vdd,”.