Noticias
PAULO FLORES ATUA NO COLISEU DOS RECREIOS E CASA DA MÚSICA EM FEVEREIRO E MARÇO DE 2026
Paulo Flores, lenda viva da música angolana e uma das vozes mais poderosas da lusofonia, regressa aos palcos portugueses com dois concertos em nome próprio que prometem ser momentos de celebração profunda da identidade, da memória e da emoção. A 28 de fevereiro de 2026, o artista atua na Casa da Música, no Porto, e a 05 de março de 2026 sobe ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Bilhetes já disponíveis nos locais habituais.
Com mais de três décadas de carreira, Paulo Flores é autor, compositor e intérprete de uma obra singular que retrata, com poesia e melodia, a alma angolana. Pioneiro do semba e figura central no movimento da Kizomba nos anos 80, a sua música pulsa com vida, uma fusão emotiva de ritmos ricos, melodias sinceras e narrativas poéticas que transcendem fronteiras e ressoam em corações por todo o mundo.
O seu mais recente álbum, Canções que fiz pra quem me ama, que fará também parte do seu repertório ao vivo, é uma ode à vida e ao percurso artístico de 38 anos, celebrando os encontros, afetos e histórias que moldaram a sua trajetória. Após uma emocionante digressão por Angola, Paulo Flores traz agora a Portugal a alegria, o bailar e a partilha sincera que marcaram esses momentos únicos com o seu povo.
Estes concertos são mais do que espetáculos: são experiências humanas. A presença magnética de Paulo Flores, a harmonia delicada entre ritmo e melodia, e o peso emocional das suas letras convidam o público a uma viagem profunda à alma de Angola. Do semba de roda ao puro boda, será uma celebração da música e de uma nação que se alimenta da luz, da fé e da força do que somos.
Ícone cultural e visionário musical, Paulo Flores continua a redefinir o que significa levar a tradição para o futuro, com cada nota, cada palavra e cada gesto que honra o passado e ilumina o caminho da música angolana no mundo e que se vai poder ver e ouvir ao vivo no Porto e em Lisboa já em 2026.